“Estou com uma sensação que não é boa porque quem quer ser campeão tem que ganhar essas partidas. Tanto para o adversário quanto para nós. Acho que trabalhamos bem a partida durante a semana, hoje os jogadores responderam ao que planejamos. Podemos controlar as tarefas, nosso comportamento, nosso controle emocional, mas não podemos controlar a arbitragem. Há pessoas encarregadas de controlar isso, como a CBF”, disse o argentino, que não costuma comentar sobre arbitragem.
“Não falo da pessoa. Não estou chorando (pelo resultado), mas quero que a CBF também revise seus lances, que admita que às vezes erra também. Eu queria ganhar este jogo para ter dois pontos a mais. Partida passada ficamos com dois jogadores a menos, conseguimos um ponto. Hoje fizemos dois gols, mas não podemos controlar o que está fora do nosso controle”, finalizou o treinador.
O Fortaleza volta a campo no próximo sábado (2), quando enfrenta o Juventude em jogo da 32ª rodada do Brasileiro. O duelo será no Estádio Alfredo Jaconi.
Postado por: Radialista Sérgio Adriano
Fonte: Diário do Nordeste